sábado, 2 de março de 2013

Depoimento Pamela Alexandrino - Expedição Missionária



Pamela
6ª Expedição Missionária: Enquanto cuidava das coisas de Deus, Ele cuidava das minhas!
Um mês antes de viajar para o Piauí, o Senhor falou que me guiaria continuamente, fartaria
minha alma até em lugares áridos e fortificaria os meus ossos. Seria como um jardim regado e
como um manancial, cuja às águas não faltam. (Isaias 58:11)
A promessa se cumpriu,em Dom Inocêncio!
Vivi dias de profundo avivamento e gozo no Espírito Santo. Minha visão do Reino de Deus foi
alargada, sensibilidade espiritual aguçada e o chamado missionário iniciado!
Aceitei o convite de Isaque; meu querido amigo e companheiro nos trabalhos de apoio as
crianças com câncer. Repassei o convite para minha amiga e prima Raissa. Viajamos na
cobertura do nosso amado “Paistor” Deraldo Alves.
Foi então, que formamos o famoso “trio Bahia”, rsrsrs. Jovens, que se doaram numa
experiência pioneira de fartar a alma dos sedentos nordestinos, amargurados com suas “secas”:
a do sertão e a espiritual.
Após ter conhecimento do índice assustador de suicídio naquele local, o meu coração firmou
compromisso com Deus de me doar para levar a vida dEle.
Tenho um testemunho, que nunca pensei em contar, mas para esse momento, é importante.
Há muito tempo atrás, quando desesperada e afastada do Senhor, satanás quis ceifar a minha
vida. Em uma noite, sozinha em minha cozinha, tentei cortar os pulsos. Porém, Deus bradou
dos céus: Não!
E hoje estou aqui para a glória dEle! Feliz, sorridente e cheia de alegria em viver!!!
Em memória a esse livramento me compadeci dos aprisionados…
Durante as visitas nos povoados, dentre as várias experiências de conversão e libertação, um
fato marcante, foi em meio à salvação de uma família idólatra. A jovem mãe, após se render e
confessar Jesus como Senhor e Salvador, rompeu com a supertição que a induzia a “aprisionar”
seu bebê, através de pulseiras místicas (possivelmente instruída pela rezadeira local). Essa
criancinha estava enferma e chorosa durante uma semana. Assim que chegamos na casa,
percebemos a inquietação da pequena e fomos direcionados pelo Espírito de Deus, para orar e
cortar aqueles amuletos malignos. Assim aconteceu… Sua própria mãe o fez! Logo em seguida,
um sorriso irradiante ganhou destaque naquele rostinho e a agonia cessou. Você pode dar um
Glória aí?
E incrível, como a medida que Deus me usava como canal de salvação, no meu íntimo,eu era
ministrada ,curada,liberta e cheia do Espírito Santo.
Tive o privilégio de conhecer pessoas que não apenas passaram em minha vida, mas me
ensinaram e deixaram mais de Deus em mim, através do exemplo, do trato, do aconselhamento
e da unção…
Fiz amigos, fiz irmãos, que estarão comigo para sempre…Em pensamento, em oração..No meu
coração e quem sabe na próxima expedição!
Obrigada meu lindo Jesus…
Obrigada equipe linda…
Amo muito vocês!
Até a 7ª!
Betânia, ”tenho muito para dar, eu vou, eu vou, eu vou”!!!
Pâmela Alexandrino – IBNS, Salvador – BA.

Assim como Deus usou a vida de Pamela , assim ele deseja usar a sua vida para glorificar e exaltar o nome dele aqui nesta terra ! Seja um canal de Deus , Ore e Contribua para a expansão da Palavra de Deus , em todo Sertão , até os Confins da Terra ! ( Ass: Breno Américo )

Fonte : http://www.aguavivaparaosertao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário