segunda-feira, 11 de março de 2013

#02 Informativo Missionário - Fevereiro 2013




Um Novo Tempo de Deus Começou - ETD





ETD é uma escola da faculdade de ministérios cristãos da Universidade das Nações (Jocum - Jovens Com Uma Missão), e tem como objetivo levar aluno a conhecer, vivenciar, e semear os valores de um verdadeiro discipulado fundamentado em uma visão pura e plena por meio das Escrituras.Queremos com esta escola além de imprimir em nós os conceitos e valores de uma espiritualidade baseada na cosmovisão bíblica, ser também uma comunidade que vive o que prega para que possa pregar o que vive. Criando assim objetividade, missão e propósito na vida daqueles que foram chamados para ser a diferença e luz em meio a tanta escuridão.
Esta escola será dividida em 2 fases
3 meses teórico:  Os estudantes teram atividades como pesquisa, confecção de projetos, aulas expositivas, debates, dentre outros.3 meses pratico: O pratico poderá ser realizado no próprio ambiente e ministério que o a aluno está inserido, aperfeiçoando assim suas atividades ministeriais.  E as palavras que me ouviu dizer na presença de muitas testemunhas, confie- as a homens fieis que sejam também capazes de ensinar outros. II Tm. 2:2




Investir em um missionário é investir no Reino de Deus.

 Não é apenas o valor financeiro, mas a compreensão de tudo o que significa cada centavo, é o investimento no ministério que Deus me deu , é dizer para mim e para o SENHOR: "eu acredito em seu chamado" Quero te encorajar a clamar por missões e agir por missões, é preciso,  urgentemente  interceder, e investir em missões para a expansão da palavra de Deus .
Banco: Caixa Econômica Federal   - Agencia: 1018
Conta Poupança : 19380-4
OP-013

Favorecido a : Breno Américo Silva Almeida
                                              





                                                                         






Nenhum comentário:

Postar um comentário