Como Investir ?


Seja um Patrocinador Deste Ministério ! 








Agencia: 1018
Conta Poupança : 19380-4
OP-013
Favorecido a : Breno Américo Silva Almeida



Se sente o desejo de contribuir financeiramente e ser um mantenedor missionário, mande-me um e-mail:  brenomissoes@outlook.com  A obra é totalmente sustentada por ofertas de irmãos, amigos e familiares.



.. Uma Teologia sem Missões não é teologia bíblica , uma igreja sem missões não é uma igreja evangélica , Um Cristão que não Faz Missões , não é um Discípulo ( Patrick Jhonson )




  • Como é o sustento de um missionário da JOCUM, visto que a instituição é filantrópica (não remunera)?

    A JOCUM é chamada para viver um sistema de sustento constr
    uído sobre as bases de rede de relacionamentos pessoais. Dependemos de Deus através do seu povo para nossas provisões, tanto corporativa, quanto individualmente. Cremos que esse sistema pessoal promove responsabilidade, interdependência, comunicação e muita oração. O mantenedor é envolvido no processo, como um parceiro de ministério. Deus tem sido muito generoso comigo, assim, é meu desejo também, ser generoso. Os jocumeiros dão a si mesmos, seu tempo e talentos para o Senhor, por meio da Missão.

Cada jocumeiro deve pagar uma mensalidade que é usada para despesas como aluguel, luz, água, telefone, etç. A Jocum não visa fins lucrativo e todo recurso financeiro é usado para a propagação do evangelho ao redor do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário